segunda-feira, 30 de junho de 2008

Palacete do Melos - Frente e Verso


Com a recuperação concluída há mais de um ano, que utilidade?

Fachada Principal

Traseiras

6 comentários:

Anónimo disse...

Lembras-te como estava no tempo da CDU? Aproveita e publica essa foto.

Anónimo disse...

Estou para ver se o Presidente da Camara não te calça os patins. Chuleco do sindicato e dos trabalhadores.

Anónimo disse...

De que vale ter o edifício recuperado quando o timing e o seu propósito (que deveria ser complementar à sua recuperação) se arrasta. Incompetência.

João Pedro Paulo disse...

Parece que não gostaram da realidade, tanto dinheiro gasto para quê, só para olharmos para ele? Sendo assim devemos olhar também para as traseiras e apreciar o depósito de materiais em que se transformou. É caso para dizer: "mais um obra de fachada".

Já agora, quanto aos patins, preferia que me os calçasse quando a ecopista estiver pronta, sempre lhes dava mais utilidade.

Anónimo disse...

Ainda bem que serve de depósito de materiais. Querias que estivesse ao acesso de todos? Diz lá que tipo de materiais precisas? Nos tempos da CDU é que os camaradas eram abastecidos.

Anónimo disse...

Qualquer equipamento sócio-cultural que se preze tem umas traseiras deste tipo, cheio de materiais. Vejamos só três exemplos:
Teatro Municipal da Guarda;
Centro Cultural do Redondo;
Casa da Música;

Este equipamento sem este jardim de materiais,cimento, pedras, madeiras, tubos etc, não seria nada!

PS: Quando as piscinas abrirem estarão ao acesso de todos e qualquer Borbense poderá ali encontrar o material que precisa para a sua obra, a sua casa de banho, quiçá até uma rede que remende o seu alpendre.
Sejam sérios...