quarta-feira, 6 de maio de 2009

Saudação 1º de Maio*

Na passagem de mais um aniversário das comemorações do 1º de Maio, envio uma saudação a todos os trabalhadores Portugueses.
Uma saudação muito especial para aqueles que discriminados nos seus locais de trabalho lutam por melhores condições, pela manutenção dos postos de trabalho, contra a desregulamentação das leis laborais, contra a usurpação de direitos anteriormente conquistados.
Também uma palavra de esperança para aqueles que sendo vítimas das politicas que tendem a desregulamentar as leis do trabalho, se encontram em situação de desemprego ou em condições de trabalho precário.
Por último o repúdio para as atitudes daqueles que abusando da sua posição hierárquica, perseguem e discriminam trabalhadores, prejudicando-os mesmo na progressão das suas carreiras profissionais, procurando desmotivá-los e enfraquecendo as lutas pelas suas mais justas aspirações.

*Proposta do Vereador eleito pela CDU, Joaquim Serra, aprovada por unanimidade na Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Borba, de 29 de Abril

3 comentários:

ceboleiro71 disse...

e que tal uma saudacao a todos os trabalhadores BORBENSES,que sao obrigados a sair do seu concelho e Pais ,muito por culpa de politicas europeistas, e seguidoras de quem rege o banco europeu, e como disse o premio nobel da economia,e bem....premeia-se os incumpridores quando deveria ser esse dinheiro investido em infrastuturas!com a entrada na comunidade europeia ,atrevo-me a disser que os politicos de entao.........hipotecaram a "alma" de uma nacao em troca de uns euros que apenas alguns beneficiam.
nao pactuo com algo que nao me indentifico,por isso nunca votei nas eleiccoes europeias.

Anónimo disse...

Atenção que é no Parlamento Europeu que se aprovam as directivas que regem as politicas nacionais de cada estado membro. Exemplo entre muitas outras, e neste caso um bom exemplo, a directiva das 65 horas semanais. A proposta foi derrotada pela oposição e trabalho dos eleitos CDU, entre outros. Lá se fazem cá se pagam.
Temos que estar muito atentos. Os mesmo que dizem que as coisas têm que ser assim cá, são os mesmos que lá votam as propostas.
Atenção!
er

Anónimo disse...

O voto contra estas e outras politicas e directivas, lá como cá tem que ser CDU!
er