terça-feira, 20 de outubro de 2009

Até Sempre, Camarada!

A Comissão Concelhia de Borba do Partido Comunista Português presta a mais sentida homenagem ao camarada António Maria Canhão, que nos deixou., no passado dia 15 de Outubro, após doença pulmonar grave e prolongada.
O camarada António Maria faleceu com 79 anos, tendo militado activamente no Partido desde o 25 de Abril de 1974. Teve um papel preponderante na construção do partido no concelho de Borba, sendo reconhecido por toda a gente como um homem de princípios firmes e justos e cuja militância activa só a doença a conseguiu ir diminuindo.
Também a toda a sua família, deixamos os mais sentidos pêsames.
Ao homem que, durante muitos anos, tanto contribuiu para a construção da democracia no concelho de Borba, ao comunista que nunca deixou de o ser, aqui fica o nosso muito sentido obrigado.
Continuaremos a luta que travaste, por um mundo melhor e mais justo.
Até sempre, camarada!

Borba, 18 de Outubro

A Comissão Concelhia PCP

3 comentários:

Anónimo disse...

perde-se um bom chefe de familia, profissional, ser humano e um camarada que nunca virou as costas a luta!um exemplo para muitos!abraco e condolencias a familia!
americo coxixo

João Pedro Paulo disse...

Um exemplo para todos, comunistas e não comunistas, pelos princípios, força e dedicação à "transformação do sonho em vida"!
Até sempre camarada!

Rogério Duarte Silva disse...

Há homens que lutam um dia, e são bons;
Há outros que lutam um ano, e são melhores;
Há aqueles que lutam muitos anos, e são muito bons;
Porém há os que lutam toda a vida
Estes são os imprescindíveis.

Bertold Brecht