domingo, 2 de dezembro de 2007

PROMESSAS………LEVOU-AS O VENTO!!!

Como e quando vão ser resolvidos os problemas ambientais provocados pelo não funcionamento das ETARs de Rio de Moinhos e Orada e a drenagem das águas residuais do Monte da Talisca? É bom lembrar que, desde 2002, os borbenses passaram a pagar tarifas de saneamento, o que pressupõe a recolha e tratamento dos efluentes. Estamos a pagar para quê?
Quando vão ser disponibilizados lotes habitacionais em Rio de Moinhos? Desde 2001 que não se constrói uma moradia! Porque pararam as obras do terreno adquirido para lotear? Não seria esta uma prioridade? Pensamos que sim.
Porque não se instalam novas empresas na ZI da Cruz de Cristo? Quais são os impedimentos?
Muitas outras observações poderiam ser feitas para manifestar o nosso desacordo com esta gestão do Partido Socialista, uma gestão de “fuga para a frente” e de “quem vier atrás que feche a porta!”.
É preciso tomar consciência de que o Desenvolvimento não se atinge desta forma, comprometendo o futuro por muitos anos.

Apesar dos investimentos feitos nos últimos seis anos, Borba não conseguiu atrair mais empresas nem criar mais emprego, antes pelo contrário, várias empresas encerraram e o desemprego aumentou. A fixação da população também não cresceu e a qualidade de vida degradou-se, devido às políticas nacionais que, contrastando com o esbanjamento de Borba, são de “apertar o cinto” e de redução dos direitos de quem trabalha.

3 comentários:

Anónimo disse...

Quando Vão ser disponiblizados os lotes habitacionais em Rio de Moinhos?
Boa pergunta e gostaria de ter uma resposta, pois é triste vermos os jovens da nossa terra que querem constituir família e começarem uma vida nova a sairem da terra que os viu nascer por falta de espaços onde possam construir as suas casas.
Será que esses mesmos jovens não gostariam de ficar na sua terra?
Há quantos anos não há um lote de terreno em Rio de Moinhos...
Ou melhor há quantos anos não há nada em Rio de Moinhos?
DEVO CONCLUIR QUE RIO DE MOINHOS FICOU ESQUECIDO!

Cumprimentos

Anónimo disse...

Porque não se restringem à sua insignificançia. O povo na altura certa decidirá e seguramente distingue que quem mente são os inconformados já de duas derrotas consecutivas os da CDU

Anónimo disse...

O Prémio para o maior acontecimento cultural de 2007 em Borba vai para:
-.....

-.....

-.....

-....
abertura do pingo doce....