quarta-feira, 19 de dezembro de 2007


Variante de acesso à área de deposição comum...

21 comentários:

Anónimo disse...

não é a CDU que diz que estas estradas não dão a lugar nenhum?
Qual é o problema ter o poste no meio?
Podiam perguntar à EDP porque ainda não autorizou a mudança?
Aqui está previsto sair o poste e não te enerves, porque está para breve e não é pelo facto de teres publicado esta fotografia. Agora há obras, durante 12 anos houve dinheiro gasto. E as obras?

Anónimo disse...

Se fossem honestos e transparentes com dizem, tinham a mesma atitude que o PS teve no seu blog. Só permitem utilizadors deviamente registados. Não acham?
Já agora espero que este comentário não seja censurado como outros já foram.

Anónimo disse...

Caros camaradas
Depois de percorrer o blog, tenho que fazer uma observação.
Desculpem lá, mas nomearem a Eva (Evelina, Carla Maria, ou lá o que lhe queiram chamar) como porta voz do partido não me parece nada boa ideia! Andamos assim tão deseperados?

Anónimo disse...

caro camarada,
Fica-lhe mal esse comentário. A discriminação por origem, sexo, ideologia, religião, é algo que não deve fazer parte dos nossos principios , valores e condição. Olhe às ideias, veja para lá do que lhe impõem. Temo que "camarada" para si, seja uma palavra oca.

Anónimo disse...

OS cdu´s andam nervosos, não conseguem encantar com voas maneiras e obras dignas logo, tentam da forma como sempre actuam destruindo os outros..
Tenham vergonha....
força PS, força câmara de borba, continuem a desenvolver a nossa terra

Anónimo disse...

pelo que me informei a obra ainda não está concluida, e também ao que parece está tudo em mãos da edp. qual é o problema ainda estar assim????????????
Não sejam hipócritas seus CDUs

Anónimo disse...

Imagens deste tipo já tinha visto mas não acreditava que existissem no nosso concelho. Realmente, uma foto vale por mil palavras e esta não tem nada a ver com o slogam "Diagnosticar - Planear - Projectar".
Onde estavam o Plano e o Projecto, antes de se realizar a obra? Que novas formas são estas de "desenvolvimento"?
E já agora, constato que aumentou em Borba a criação de avestruzes. É que o hábito de meter a cabeça na areia" e fugir p'ra frente, conduz a alguns dos comentários aqui publicados."Qual é o problema ter o poste no meio",pergunta um "anónimo"? Não sei que lhe responda! Provavelmente, não é nenhum problema, vê-se bem, podemos passar ao lado!!! Penso que até já nem há problemas, isso é antiquado, coisas dos tempos da cdu. Agora, com esta "modernidade" toda,sugiro que o PS Borba altere o slogan para, por exemplo "Fomos à Obra.Como e para quê, logo se vê".
Saudações natalícias e...boas obras.

Anónimo disse...

Se tivesses alguma inteligência não publicavas esta foto porque não podes circular nesta estrada. Foi como se tivesses entrado numa propriedade privada sem autorizaçao.

Anónimo disse...

Mas que grande "técnico" que não sabe distinguir uma estrada PÚBLICA de uma propriedade privada!

Anónimo disse...

Como técnico não tou para te dar explicações.
Pergunta a otro que saiba do assunto, até pode ser do teu partido, logo verás que é proibido circular nessa ou qualquer otra estrada, enquanto estiver em obra. Se não queres perceber, é porque não és utópico és otra coisa.

Anónimo disse...

Como técnico não tou para te dar explicações.
Pergunta a otro que saiba do assunto, até pode ser do teu partido, logo verás que é proibido circular nessa ou qualquer otra estrada, enquanto estiver em obra. Se não queres perceber, é porque não és utópico és otra coisa.

Anónimo disse...

A questão é o planeamento, não se NESTA estrada se pode circular ou não.
Se tudo tivesse sido bem feito, bem definido, estaríamos a falar de outras coisas.
Não tenho nenhuma directriz politica, sou da opinião que apenas da discussão surge a luz.
Passei pelo blog e ainda não vi nenhum comentário onde se faça uso do exercicio do contraditório,o que acho bastante estranho...
Um abraço.

Anónimo disse...

Anónimo se não sabes, "porque no te callas"? O planeamento foi feito a EDP è que falhou.

Anónimo disse...

O "utopia" está convidado para amanhã ir assistir à desactivação do poste pela EDP.
Se quiser ficar mais utópico pode mesmo pegar no cabo antes da desactivação.
Aqui há planeamento onde não houve foi na mudança de um poste que esteve muitos meses, há uns anos atrás, numa rotunda junto à passagem de nivel na estrada de Rio de Moinhos.Ou estão esquecidos? Pois é comem muitos queijos ou comiam?

Anónimo disse...

Há aqui qualquer coisa que não bate certo!
1º- A estrada está aberta, passei lá com o meu carro e não encontrei nenhum sinal que indicasse o contrário.
2º Como é possível alcatroar uma estrada com um poste no meio, mesmo que digam que vai ser tirado, que a culpa é da edp, blá blá, blá... Quem planeou a obra? Esta linha de tensão já lá estava, ou não? Quem decidiu o trajecto da estrada? Quanto custam este pequeno (grande) erro?
3º Finalmente, parece que a CDU perdeu a Câmara à seis anos, ou não? Este argumento de elencar constantemente problemas do passado, na gestão CDU, já não cola. A CDU foi julgada pelos Borbenses e perdeu as eleições. Um bode expiatório eterno dá sempre jeito quando não temos como argumentar os nossos erros...

Anónimo disse...

Oh da CDU, poruqe não deixam trabalhar quem sabe e quer fazer algo pela nossa terra e população. Porque no se calham?

Anónimo disse...

Anónimo das 21,19... Tem toda a razão!
Porque não se calam?
Não vêem que esta fotografia foi tirada em Inglaterra, Moçambique ou África do Sul, onde o trânsito circula pela esquerda? Não perceberam que o sinal/aviso colocado no poste indica que se devem dirigir pela esquerda?
Vamos lá... deixem trabalhar!
Daqui ainda vai sair, não é o poste.Vai sair daqui uma rotunda!
Deixem pois planear e trabalhar.

Anónimo disse...

Oh CDU então ainda não foste tirar fotografia ao sitio onde estava o poste? Desde dia 27 que lá não está.Vamos, tens que trabalhar pró partido, senão não ganhas o ordenado. Ah já me esquecia que quem te paga o ordenado é a Câmara actual. Para o que trabalhas , não devías ganhar nada. Quando não faltas pra estudar, faltas por conta do sindicato e nós todos pagamos.

Anónimo disse...

O ano de 2008 começou com uma elevada e diversificada manifestão de protesto sobre a enorme arrogância do PS.
Populares protestam por melhor saúde.
O Presidente da República faz um discurso que destrona a arrogância do PS.
O anteriior Secretário Geral do PS vem pedir menos arrogância.
Que diriam estes e outros portugueses se lessem o último comentário dos PS de Borba que manifestam não apenas arrogância como desejo de acabar com Sindicatos, impedir os portugueses de tirar cursos universitários, sem recorrerem a novas oportunidades?
Em resumo ao tirarem o poste ficaram ainda menos iluminados.

Anónimo disse...

Parece-me quem paga o ordenado a este e a outros funcionários é mesmo a Câmara, parece irreal, não é? Como é possível se possa pagar um vencimento a quem trabalha? Como é possível que um trabalhador possa investir em si para um futuro melhor? Como é possível num país democrático existitrem sindicatos? Como é possível ainda existirem trabalhadores?

Anónimo disse...

este foi o melhor.. mas olha sabes é isso mesmo ke está na manga estes modernaços, são iluminados , mas quando perceberem que não valem nada(não para nós, seus conterrâneos) para aquela gente de cima . quando perceberem que são só pó, vai ser triste, julgo que vai ser triste,mas tambem por outro lado quem sabe, é que a propria ignorancia è enorme, e talvez quem sabe, ainda aplaudam de pé!