segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Candidatos CDU às Legislativas pelo Círculo Eleitoral de Évora


1. João Oliveira – 30 Anos. Advogado. Deputado à Assembleia da República. Membro da Comissão de Assuntos Constitucionais, Direitos Liberdades e Garantias, da Comissão de Educação e Ciência, da Comissão de Ética, Sociedade e Cultura. Militante do PCP.








2. Ângela Sabino – 30 Anos. Técnica Superior de História. Dirigente Nacional do Movimento Democrático de Mulheres e responsável pelo Núcleo de Évora. Militante do PCP.









3. José Correia – 47 Anos. Técnico Superior da Administração Local, Lic. em Educação Física, Mestre em Gestão e Direcção Desportiva. Coordenador Regional do STAL, dirigente da União dos Sindicatos. Militante do PCP.








4. Mariana Chirla – 46 anos. Advogada. Delegada da Ordem dos Advogados na Comarca do Redondo. Militante do PCP.









5. José Barroso – 43 Anos. Manobrador de veículos pesados industriais (sector dos mármores) Dirigente da Delegação Distrital de Évora da Associação Portuguesa de Deficientes. Militante do PEV.








6. Samuel Quedas – 57 Anos. Músico, Autor e Intérprete. Independente

2 comentários:

Anónimo disse...

LI O SEGUINTE COMENTÁRIO NO BLOG DO ALTO DA PRAÇA:

"Nota-se pelas pessoas que compõem as listas e pelos seus altos desempenhos pessoais e profissionais!! Eh, eh! Consultem o currículo do candidato da cdu às legislativas e à junta de freguesia de Rio de Moinhos no blog desta força política! É de rir!!"....

É PREOCUPANTE ESTE TIPO DE PENSAMENTO E COMO TAL RESPONDI AO COMENTÁRIO NO MESMO BLOG MAS O COMENTÁRIO NÃO FOI PUBLICADO (NÂO SEI PORQUÊ) E O QUE QUERO DIZER É O SEGUINTE....

O curriculo não faz o HOMEM e a minha preocupação é saber qual é a vontade de rir ao ler este curriculo. É de lastimar que ainda se encontre alguém que julgue o HOMEM pelo "DR", PROF" ou ENGº" que lhe antecede o nome.Deviamos ter em conta este tipo de pensamentos.
Quero também deixar presente que conhecendo o HOMEM E CANDIDATO em questão, tem todas as condições para ser candidato tanto ás legislativas como à Junta de Freguesia de Rio de Moinhos.
- É Honesto
- É Trabalhador
- É COMPETENTE.....

E estas caracteristicas não se adquirem com um "DR", PROF" ou "ENGº" antes do nome..........

Joaquim Trincheiras disse...

Caro Anónimo,
Ao blog ALTO DA PRAÇA não cheqou qualquer comentário com este teor.
Não vejo qualquer impedimento em o publicar. Se fizer questão de o colocar no referido blog, será publicado.
Obrigado.